Termos & Condições

Política de Compras

 

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

 A CASA NATURAL reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.

 A CASA NATURAL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos padrões de qualidade adequados.

 Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se o(s) produto(s) estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente, pelo telefone (11) 4411-9100 para que possamos lhe orientar.

 

Prazo de Entrega:

Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete podem variar conforme: o serviço selecionado pelo cliente no momento da compra em nosso site; e sua localidade. As predefinições escolhidas pelo cliente automaticamente calculados pelo sistema calculador de fretes dos Correios. Qualquer atraso nos prazos apresentados após a expedição do produto é de responsabilidade exclusiva da Empresa de Correios e Telégrafos. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

A CASA NATURAL busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Em casos que o departamento de crédito achar considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

 

Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: vendas@casanaturalatibaia.com.br ou atendimento@casanaturalatibaia.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto;

2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado;

3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a CASA NATURAL deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra. Uma vez não apresentada a mesma juntamente com a mercadoria a ser trocada a CASA NATURAL se reserva o direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

 

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: CASA NATRUAL

CNPJ: 00.115.512/0001-01

Endereço: Manoel Jose Neto, nº: 15

CEP: 12940-760, Atibaia – SP

 

 

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa CASA NATURAL, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a CASA NATURAL.

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria CASA NATURAL.

 

Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito:

A CASA NATURAL, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela CASA NATURAL.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista na CASA NATURAL, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

 

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a CASA NATURAL será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A CASA NATURAL tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a CASA NATURAL cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a CASA NATURAL irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

 

*As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.